Tricolor já poderia até ter garantido o título, diz Rogério Ceni

Ele lembra que o time começou mal a competição, tropeçando muito.

O São Paulo chegou. A equipe tricolor divide a liderança do Brasileirão com o Palmeiras, ambos com 59 pontos, e, caso vença o Vitória, sábado, pode se isolar na ponta. Para o goleiro Rogério Ceni, porém, o Tricolor, a essa altura, já poderia ter até garantido o título. Ele lembra que o time começou mal a competição, tropeçando muito. Chegou a estar em 16º lugar.

- Se não fosse aquele primeiro terço do campeonato, estaríamos numa situação muito melhor. Nos dez primeiros jogos, tínhamos só dez pontos. Um aproveitamento de time rebaixado. Demoramos para entrar nos eixos - admite o capitão. Na verdade, o Tricolor conquistou seu 11º ponto justamente na décima rodada, quando empatou em casa com o Flamengo: 2 a 2.

Mas Rogério Ceni não fala isso com tom de lamentação. Pelo contrário, ele também faz questão de exaltar a reação tricolor. Para o camisa 1, independentemente de início ruim, o importante é que o time está na briga.

- Não dá para negar que temos uma boa possibilidade de brigar mais uma vez pelo título. É muito importante isso: estamos chegando bem na luta pelo título pelo quarto ano consecutivo. Espero que possamos escrever uma história com final feliz como nos outros anos.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com