Fortaleza e B. Juniors fazem amistoso

Amistoso acontece neste sábado no Castelão

Os detalhes do amistoso entre Fortaleza e Boca Juniors no dia 29 de maio, às 17h, no Castelão, estão prontos. A confirmação foi feita pelo diretor de relações públicas do time cearense, Aldemir Freire, e o responsável pela empresa organizadora da partida internacional, Márcio Granada, nesta terça-feira, 25.

Antes do amistoso, o Fortaleza receberá as faixas pela conquista do inédito tetracampeonato estadual.

"Será a entrega das faixas e a reapresentação do técnico Zé Teodoro. Então, é uma festa sem outra igual e com os ingressos a um preço muito bom, mesmo sendo um amistoso internacional. A expectativa é de que a torcida compareça em um grande número para ajudar o clube", disse Aldemir Freire.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira. 30 mil bilhetes estão à disposição nos seguintes valores: arquibancada superior (R$ 20) e inferior (R$ 40).

O Boca chega a Fortaleza nesta sexta-feira. Mas, antes, os argentinos vão até o Rio Grande do Norte, onde enfrentam o ABC.

"O Boca está trazendo 18 jogadores, dentre eles Mazzola, Pérez Alan, Philippe Jonatan e Villafañe da equipe titular. Riquelme está em tratamento e não vem, assim como o Palermo que está na seleção", explicou Márcio Granada.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com