TUF Brasil: 1ª vitória do time Wand é marcada por briga de técnicos

TUF Brasil: 1ª vitória do time Wand é marcada por briga de técnicos

Foi tensão do começo ao fim do show por conta da última luta de quartas de final dos pesos penas

Apenas em seu sétimo episódio, o reality show The Ultimate Figther finalmente apresentou fortes emoções. Foi tensão do começo ao fim do show por conta da última luta de quartas de final dos pesos penas. Os ex-parceiros de treino e amigos Ronnys Jason e Gasparzinho teriam de se enfrentar de forma prematura no programa.

A luta entre os amigos foi casada após Vitor Belfort, na última semana, ter escolhido Wolverine e Vina para se enfrentarem. A tensão tomou conta a casa. Não tiveram as brincadeiras de Gasparzinho, não tiveram discussões por bagunça ou sujeira. Tudo girou em torno dessa última luta dos penas na primeira fase.

Jason e Gasparzinho em momento algum esconderam a emoção por se enfrentarem, não se olharam direito em nenhuma das encaradas. Dava para sentir como eles estavam. Até os outros participantes estavam tensos e não torceram durante a luta, como fizeram nos outros combates.

Dentro do octógono, a luta foi rápida. Jason começou tentando a trocação, mas Gasparzinho respondeu na mesma moeda e derrubou o rival com uma joelhada voadora meio atabalhoada. Mas com a luta no chão, Ronnys conseguiu pegar uma chave de braço. Gasparzinho ficou em pé, Jason não soltou, Gasparzinho não bateu e a luta acabou com ele sofrendo uma lesão.

Foi então que o clima finalmente esquentou entre os técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Wand aproveitou o fim da luta para falar tudo que estava engasgado e criticou duramente Vitor por ter colocado os amigos para se enfrentar. ?Está satifeito com o que você fez? Eles não queriam se enfrentar. Agora ele está aí, machucado?, gritava Silva.

?Eu não sabia disso, mas eles mostraram respeito de homem, deram um exemplo de esportividade. Eles são amigos, mas querem a mesma coisa, sabiam que isso podia acontecer. Eu quebrei um paradigma do esporte com isso?, respondeu Belfort.

E no final do melhor episódio do programa até agora, Jason e Gasparzinho se abraçaram muito e choraram. ?Fizeram uma covardia com a gente?, resumiu Ronnys.

Fonte: UOL