TV flagra CR7 pedindo a cinegrafista para ver replay de gol anulado

Atacante ainda foi flagrado criticando o goleiro do Real Madrid

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo voltou a chamar atenção da mídia espanhola por suas atitudes fora das quatro linhas, desta vez na partida contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões. O craque do Real Madrid foi flagrado pelo programa El Chiringuito uma inusitada conversa com um cinegrafista, pedindo para ver o replay de um gol anulado, e em uma conversa com o companheiro Gareth Bale, comentando uma suposta falha do goleiro Keylor Navas no segundo gol alemão.

Na primeira imagem divulgada pela TV espanhola, Cristiano Ronaldo vai até um cinegrafista que trabalhava à beira do gramado e pede a ele para ver o replay de um gol anulado do português, ainda no primeiro tempo de jogo. O jogador ainda parece decepcionado por não conseguir ver o lance naquele momento.

No final da partida, a câmera mostra Cristiano Ronaldo e Bale conversando a caminho do vestiário, quando o português faz um gesto comum na descrição de “encaixar a bola por goleiros”. Imediatamente a mídia espanhola traduziu a imagem como sendo uma crítica de Ronaldo ao goleiro Keylor Navas.

Navas falhou no primeiro gol do Dortmund. O goleiro deixou passar o chute de Guerreiro em falta de longa distância que, ainda que tenha sido forte, foi nas mãos de Navas, que espalmou para frente. A bola, por azar, ricocheteou no zagueiro francês Raphael Varane e, já tomando o caminho das redes, foi empurrada por Aubameyang para o fundo da meta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES