Twitter de conselheiro é invadido e anuncia Forlán no Cruzeiro

Twitter de conselheiro é invadido e anuncia Forlán no Cruzeiro

Trote foi postado no Twitter do presidente do conselho fiscal do clube, Anisio Ciscotto: "Diego Forlán é do Cruzeiro, acaba de ser contratado".

Bastaram 22 caracteres para deixarem os torcedores do Cruzeiro em polvorosa na noite dessa terça-feira: ?Diego Forlán é do Cruzeiro?. A ?notícia?, surpreendente, anunciava que o uruguaio estava contratado pelo time da Toca da Raposa II. No entanto, tudo não passou de um trote. A publicação foi postada no Twitter do presidente do conselho fiscal celeste, Anisio Ciscotto. Ciscotto informou ter tido a conta invadida, e a informação, para desapontamento dos torcedores azuis, não procede.


Twitter de conselheiro é invadido e anuncia Forlán no Cruzeiro

Mais tarde, com as mensagens falsas já apagadas, o conselheiro ainda postou o desmentido.

- A sorte é que eu estava desde 18h30m assentado à frente do Gilvan, tomando cerveja e conversando. Ele é testemunha que não tuitei.

Forlan é um nome recorrente no futebol mineiro, pois era pretendido pelo Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro. O jogador chegou a ser contatado pelo presidente atleticano, Alexandre Kalil. Porém, após a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao time alvinegro, na última segunda-feira, o mandatário desistiu oficialmente do negócio.

O Cruzeiro, no entanto, busca reforços. Nessa terça-feira, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou a contratação do zagueiro Rafael Donato, ex-Bahia. O clube busca, ainda, por um atacante e um lateral.

Fonte: GloboEsporte