Tyson flagrou sua ex com Pitt na cama, que implorou: "Não bate"

Tyson flagrou sua ex com Pitt na cama, que implorou: "Não bate"

Ele relatou que Pitt implorou para não apanhar do ex-campeão.

As polêmicas que sempre cercaram a vida do ex-pugilista Mike Tyson foram parar em um livro. Na autobiografia intitulada ?A verdade incontestável? (?Undisputed Truth?, em inglês), o americano fez revelações sobre o seu passado, inclusive um episódio envolvendo o ator Brad Pitt. Segundo relatou na obra, o ex-boxeador flagrou o astro dos cinemas na cama com sua ex-mulher Robin Givens.

Na época, o casal estava separado, mas ainda faziam sexo com frequência, de acordo com Tyson. Ele relatou que Pitt implorou para não apanhar do ex-campeão.

? Brad me implorou: Não me batas, não me batas! Nós só estávamos passando as falas, nada demais ? contou o ex-atleta de 47 anos ao escritor Larry Sloman, autor da obra.

Tyson também contou sobre a sua rotina na prisão, inclusive que fazia muito sexo na cadeia, sendo que normalmente isso não seria permitido.

? Como poderia ter violado alguém que apareceu no meu quarto de hotel às duas da manhã? Tinha tanto sexo que acabava esgotado, nem sequer passava pelo ginásio. Simplesmente ficava na cela o dia todo ? conta no livro.


Tyson revela em livro flagra de Brad Pitt com sua ex na cama, e diz que fez sexo na prisão

Fonte: Extra