Uberlândia receberá primeiro jogo de Mano no comando do Flamengo

Como esperado, Mano falará pela primeira vez à imprensa como treinador rubro-negro na segunda-feira

O técnico Mano Menezes já tem data para estrear como técnico do Flamengo. Será em 29 de junho, contra o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), que tem capacidade para aproximadamente 50 mil torcedores. A partida amistosa acontecerá uma semana antes da primeira partida oficial de Mano com o rubro-negro, em 6 de julho, contra o Coritiba pelo Brasileiro.

Na partida contra o Coritiba, o Flamengo tem o mando de campo, mas ainda não foi definido onde será a partida. Há expectativa de que o Maracanã receba o jogo. Caso o clube e o consórcio que administra o estádio não cheguem a um acordo, a partida deve acontecer fora do Rio de Janeiro - o clube ainda não jogou em sua cidade neste Brasileiro.

Como esperado, Mano falará pela primeira vez à imprensa como treinador rubro-negro na segunda-feira, às 11h, na sede da Gávea. No dia seguinte, ele comandará o treinamento dos jogadores que se reapresentam no Ninho do Urubu. Antes de sua apresentação, ele mandou nesta sexta-feira um recado para a torcida.

- Os nossos adversários devem ser os outros. Juntos, Flamengo e nação rubro-negra são muito mais fortes - disse o treinador ao site oficial do clube.

O primeiro clássico de Mano Menezes será em 14 de junho, contra o Vasco, em mais uma partida sem local definido. Antes, o clube viaja para Alagoas, onde enfrenta o ASA, de Arapiraca, em 10 de julho, pela terceira fase da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a 14ª posição, com cinco pontos em cinco jogos.

Fonte: O Globo