SEÇÕES

UFC demite treze lutadores, incluindo cinco brasileiros

Brasileiros demitidos viviam má fase na companhia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cortes no Ultimate começaram. Após a organização anunciar que iria desligar cerca de 60 a 80 funcionários da companhia, as dispensas chegaram, também, aos atletas. De acordo com uma publicação do site 'MMA Fighting', treze lutadores do UFC foram demitidos recentemente, incluindo cinco brasileiros: Antônio 'Pezão', Caio 'Monstro', Alberto 'Uda', Glaico França e Leonardo 'Leleco'.

Atravessando a pior fase da carreira com apenas uma vitória em suas oito últimas apresentações, Pezão foi o primeiro brasileiro a ter sua demissão do Ultimate anunciada. Agora, o atleta está analisando possibilidades para dar sequência a sua carreira em outros torneios de MMA. O seu empresário descartou a possibilidade de uma aposentadoria.

Todos os outros atletas brasileiros desligados do UFC vinham de duas derrotas consecutivas. Alberto Uda e Leonardo Leleco nunca venceram um duelo na companhia. Glaico França, ex-TUF, venceu apenas uma em suas três apresentações. E Caio Monstro, mesmo após uma boa sequencia de quatro vitórias seguidas em seu início na organização, não vence desde 2014.

Confira abaixo todos os atletas demitidos do UFC:

Alberto 'Uda'

Antônio 'Pezão'

Caio 'Monstro'

Cody East

Cory Hendricks

Enrique Marin

Glaico França

Kenny Robertson

Kevin Casey

Leonardo 'Leleco'

Sean Spencer

Shane Campbell

Tamdan McCrory



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos