UFC on FOX 8 terá lutas femininas e pesado que ofendeu transexual

UFC on FOX 8 terá lutas femininas e pesado que ofendeu transexual

A luta entre as estreantes Julie Kedzie e Germaine de Randamie já tinha sido anunciada.

Mal acabou o UFC on FOX 7, no último sábado, e a próxima edição do evento na gigante da TV dos Estados Unidos já está tomando forma. Em show marcado para 27 de julho, na cidade norte-americano a Seattle, o UFC on FOX 8 também terá uma disputa de cinturão e uma série de atrativos.

Depois da a luta ser adiada por conta de uma lesão do campeão ? ela aconteceria no início deste mês ? Demetrious Johnson defende o cinturão dos moscas (até 57kg) contra John Moraga, na luta principal do card de Seattle.

Esse evento também será o primeiro com duas lutas femininas em uma mesmo card do Ultimate. A luta entre as estreantes Julie Kedzie e Germaine de Randamie já tinha sido anunciada. Agora, foi confirmado o combate entre Miesha Tate e Liz Carmouche, ex-rivais da campeã Ronda Rousey. Tate foi liberada pelos médicos a lutar no final de julho, depois de quebrar o nariz em sua derrota para Cat Zingano.

Vindo de suspensão e investigação interna do UFC por fazer duras críticas e ofensas contra a lutadora transexual Fallon Fox, o peso pesado Matt Mitrione volta ao octógono para enfrentar seu ex-colega da 10ª edição do reality show The Ultimate Fighter Brendan Schaub.

Falando em TUF, o vencedor da edição de número 15, Michael Chiesa, terá pela frente o iraniano naturalizado sueco Reza Madadi. Ambos vêm de vitória.

Fonte: UOL