Uruguaio faz dois e dá primeira vitória ao Atlético-PR na Série A

Santiago García marcou os dois gols do Atlético-PR na partida deste sábado

Após 11 jogos, o Atlético-PR enfim venceu no Campeonato Brasileiro de 2011. Com dois gols do uruguaio Santiago "Morro" García, a equipe rubro-negra derrotou o Botafogo por 2 a 1, neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Até a partida deste sábado, o time paranaense tinha empatado dois jogos e sido derrotado em oito oportunidades. Apesar do triunfo, a situação na tabela não muda para o Atlético-PR. Com cinco pontos, a equipe segue na lanterna da competição. Já o Botafogo, com 16 pontos, perde a chance de encostar no G-4 e ainda pode perder algumas posições até o final da rodada.

O grande destaque da partida foi o atacante Santiago García. O uruguaio, que foi contratado junto ao Nacional-URU por uma valor de aproximadamente R$ 7, 7milhões, fez os dois gols do duelo e foi decisivo na vitória atleticana. Já no final da partida, o jogador foi substituído se foi muito aplaudido pela torcida.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR visitará o Ceará na próxima quinta-feira. Um dia antes, o Botafogo receberá o Avaí.



Fonte: Terra, www.terra.com.br