Vagner Love faz gol de letra e decide vitória do Flamengo contra o Volta Redonda; 4 a 2

Vagner Love faz gol de letra e decide vitória do Flamengo contra o Volta Redonda; 4 a 2

Vagner Love chamou a responsabilidade quando o Flamengo ficou com um a menos

O Flamengo não teve vida fácil neste sábado. Mas o time tem Vagner Love e por isso venceu o Volta Redonda por 4 a 2 na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O centroavante fez dois gols, sendo que um deles foi de letra, e compensou a expulsão de Luiz Antonio, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Flamengo foi a 12 pontos e está em terceiro lugar no Grupo A. Já o Volta é o terceiro da outra chave.

O Flamengo começou mal no jogo, sofreu pressão do Volta e logo tomou o primeiro gol, marcado por Rafael Granja. Depois, os visitantes acordaram e conseguiram o empate com Deivid. Mas Luiz Antonio foi expulso ainda no primeiro tempo e trouxe tensão para o time rubro-negro.

Porém, qualquer tensão acabou logo no começo do segundo tempo, quando Vagner Love marcou de letra e colocou o Flamengo na frente. Depois, Léo Moura e Felipe falharam, e o Volta empatou com gol de Leílton. Mas a estrela de Vagner Love apareceu de novo e ele decidiu a vitória flamenguista. Léo Moura fechou o placar nos acréscimos.

Na próxima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo vai enfrentar o Bangu, no próximo domingo. Já o Volta Redonda entrará em campo um dia antes, diante do Nova Iguaçu.

Fonte: Terra, www.terra.com.br