Valdivia acha que levará bronca de Felipão por discussão com Luan

Valdivia acha que levará bronca de Felipão por discussão com Luan

Chileno quer esquecer desentendimento com Luan em campo no jogo com Grêmio Prudente

Valdivia se recusou a dar entrevistas após a vitória sobre o Grêmio Prudente, para dar sua versão do entrevero que teve com Luan durante o jogo. Neste domingo (10), porém, o chileno se manifestou pelo Twitter elogiando o atacante e já imaginando que, na reapresentação desta segunda-feira (11), terá sua "orelha puxada".

- Tanto eu como o Luan queremos o melhor para o Palmeiras... Assunto resolvido e quarta-feira (13) vamos precisar de vocês [torcedores] de novo! Luan guerreiro!

O jogo em questão, na quarta, é a partida de ida contra o Santo André, pela Copa do Brasil.

O caso começou quando Luan errou um passe, Valdivia reclamou e o atacante retrucou. Ambos encararam-se encostando seus rostos, com o chileno colocando o dedo na cara do colega, até que Chico os separou.

O camisa 10, entretanto, queria se aproximar de novo de Luan, mas Márcio Araújo o empurrou para encerrar a discussão.

O episódio irritou Luiz Felipe Scolari, que se recusou a falar muito sobre o assunto na entrevista depois do jogo, mas cobrou que ambos se desculpassem. O comandante já havia ficado bravo quando Deola se desentendeu com Márcio Araújo e Danilo contra o São Caetano, em 20 de março. Valdivia também "tuitou" sobre o que virá do treinador.

- Segura a dura do Felipão na segunda kkkkkkk.

Problemas à parte, o ídolo palmeirense pede que a áspera discussão seja esquecida.

- Ontem [sábado] foi só questão de jogo mesmo! Não tem por que criar polêmicas. A gente está na liderança, é isso que interessa! Palmeiras maior que tudo e todos!

Fonte: R7, www.r7.com