Valdivia diz não vê favoritismo do Palmeiras contra o Corinthians

"Clássico muda tudo", afirma o meia, expulso no Dérbi da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

O Palmeiras é líder do Paulistão, tem o melhor ataque da competição, com 32 marcados e não perde há 20 jogos (sem contar a vitória sobre o Ajax em amistoso, em janeiro). Nem por isso Valdivia aponta o Verdão como favorito para o clássico com o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, com mando alvinegro.


Valdivia diz não vê favoritismo do Palmeiras contra o Corinthians

? Em clássico não tem essa. No primeiro turno do Brasileiro do ano passado, o Corinthians chegou melhor do que a gente, e quem ganhou em Presidente Prudente foi o Palmeiras. Então não tem essa de sequência invicta, de o time estar jogando bem. Clássico muda tudo - destacou.

O Mago costuma aprontar contra o rival, seja para o lado negativo ou positivo. Na última rodada do Brasileirão do ano passado, foi expulso no jogo quer terminou 0 a 0 - resultado com que o Timão se sagrou campeão nacional.

Na partida do primeiro turno, trocou provocações com o zagueiro Chicão depois de fazer o famoso chute no vazio com o Verdão em vantagem no placar. Em 2008, pelo Estadual, marcou o gol da vitória (1 a 0) e comemorou com chororô, para alegria da torcida palmeirense e irritação da corintiana.

Fonte: Lancepress!