Meia Valdivia diz que pediu desculpas a Felipão

Meia mostrou insatisfação após ser substituído no duelo do último domingo

Após o empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Vitória, na última quarta-feira (8), o meia Valdivia teve de explicar uma situação ocorrida na partida anterior da equipe. Na derrota alviverde por 3 a 2 para o Cruzeiro, no domingo (5), o jogador externou a sua insatisfação por ter sido substituído e atirou o agasalho e um copo de água no chão, de forma violenta, ao deixar o gramado durante a etapa final.

Em entrevista à Rádio Globo, o chileno afirmou que errou e que, de cabeça mais fria, reconheceu o seu equívoco em conversa com o técnico Luiz Felipe Scolari.

- O que mais importa é a confiança e a amizade que a gente tem com o treinador. Eu já pedi desculpas, se fui errado o treinador já sabe. O que mais importa é puxar o lado positivo de tudo e vamos tentar reverter a fase ruim da equipe.

Valdivia também disse que não foi necessária uma retratação junto aos companheiros de elenco e colocou um ponto final na polêmica.

- Para o elenco não tinha motivos de pedir desculpas. Só acho que fiz algo errado na questão de disciplina e pedi desculpas ao Felipão. É uma situação que já foi.

O meia iniciou a partida contra o Vitória no banco de reservas e foi utilizado somente no segundo tempo. Felipão justificou que a decisão teve como base a questão física, sem pensar no episódio acontecido diante do Cruzeiro.

Fonte: R7, www.r7.com