Valdivia diz que tem "boa chance" de jogar no Palmeiras após a Copa

Valdivia diz que tem "boa chance" de jogar no Palmeiras após a Copa

Depois da vitória do Chile na estreia no Mundial, Mago confirma desejo de retornar ao Verdão

Depois do gladiador Kléber e do técnico Luiz Felipe Scolari, a torcida do Palmeiras pode ganhar mais um reforço de peso depois da Copa do Mundo da África do Sul. Nesta quarta-feira, após a vitória da seleção chilena por 1 a 0 sobre Honduras, na estreia no Mundial, em Nelspruit, o mago Valdivia confirmou que pode retornar ao Palestra Itália.

Assim que parou para atender os jornalistas na zona mista do Mbombela Stadium, o meio-campista sorriu e não quis dar muitos detalhes sobre o possível regresso ao Alviverde. Ao ser questionado se a vinda de Felipão facilitaria sua contratação, o armador brincou.

- Estou esperando uma ligação (risos) - disse.

Em seguida, depois de passar por praticamente todos os veículos de comunicação, Valdivia confirmou com exclusividade que deve voltar ao Palmeiras quando o Mundial acabar. Em agosto de 2008, ele foi negociado pelo Verdão com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

- É meu pai quem vai atrás disso. Mas agora é Copa do Mundo. Talvez, o Palmeiras, depois da Copa do Mundo, seja uma boa chance para ir - acrescentou.

Questionado sobre se tem interesse em voltar a defender o clube da capital paulista, o armador chileno foi enfático.

- Sim ? completou.

Fonte: Globo Esporte