SEÇÕES

Valdivia é aprovado em exames médicos e deve ser anunciado no SP

O jogador é o sexto reforço do São Paulo para a temporada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confirmação do sexto reforço do São Paulo para a temporada deve ocorrer em breve. Valdivia já foi aprovado nos exames médicos que realizou nesta segunda-feira e aguarda somente trâmites burocráticos para ser finalmente anunciado como jogador do clube.

A realização dos exames, no começo da tarde desta segunda-feira, chegou a causar apreensão. O jogador de 23 anos passou por cirurgia no joelho esquerdo em 2015 e enfrentou problemas físicos desde então. Mesmo assim, chega ao São Paulo completamente aprovado e sem restrições.

O próprio Tricolor considera improvável que todos os ajustes sejam feitos a tempo de anunciar Valdivia ainda nesta segunda-feira. Mas é considerado como certo que não passará desta terça-feira a confirmação da sua contratação, por empréstimo, até o final da temporada.

O meia-atacante pertence ao Internacional e estava emprestado ao Atlético-MG, mas não vinha agradando tecnicamente e o clube mineiro, mesmo tendo vínculo de empréstimo com o jogador até maior, aceitou a rescisão de contrato. A diretoria do Galo aprova sua saída para economizar com os salários de alguém que pouco saía da reserva.

No São Paulo, Valdivia tem a aprovação de Dorival Júnior. O técnico vinha cobrando um jogador que atua pelos lados e gostou do nome do meia-atacante, que já era viável financeiramente. No sábado, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, o comandante elogiou o jogador.

- O Valdivia joga pelo lado, define bem, arrasta muito nas jogadas. Tem as características que precisávamos - comemorou Dorival Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos