Valdivia fica no banco e Zé Roberto é meia no jogo contra Joinville

O jogador também foi poupado da partida contra o Sampaio Corrêa.

O tecnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, confirmará no próxim sábado (16) a substituição de Zé Roberto por Valdivia que ficará no banco de reservas, no confronto contra o Joinville, no domingo. O jogador também foi poupado da partida contra o Sampaio Corrêa.

Image title

"Pensei exatamente no físico, porque o Valdivia não começou e terminou nenhum jogo ainda no ano, e sempre tive que tirá-lo de todos os jogos pela preocupação física. Tenho essa preocupação”, disse o treinador.“Ele tem treinado muito bem, mas foi decisivo quando entrou no decorrer dos jogos”, acrescentou Oswaldo.

Acostumado com o jogador na reserva, a opção será Zé Roberto. “Não tinha utilizado mais o Zé pelo meio porque não tinha o Egídio. Agora, posso pensar mais nisso”, destacou.

"O Zé foi eleito o melhor lateral do Brasileiro e do Paulista e gosto muito dele por ali. Mas, por outro lado, jogando por dentro, ele dá dinâmica e um toque diferente. Como não posso contar integralmente com o Valdivia, o Cleiton Xavier e o Alan Patrick, penso mais efetivamente na possibilidade de iniciar o jogo com o Zé Roberto pelo meio”, disse.

Oswaldo diz que, para obter bom desempenho, todos precisam de condições para fazer essa opção. "Imagino o Zé Roberto nas duas funções, onde estiver melhor. No meio, posso combiná-lo com Valdivia, Alan ou Cleiton também. Isso será uma coisa de momento mesmo. Só espero que todos estejam realmente em condições para fazermos a opção”, finalizou.


Fonte: Com informações da Gazeta Esportiva