Valdívia perde voo e frustra palmeirenses

Valdívia perde voo e frustra palmeirenses

Cerca de 20 torcedores do Palmeiras foram recepcionar ídolo

A torcida do Palmeiras está ansiosa pela chegada de Valdívia, mas terá que esperar mais dois dias para rever o ídolo. Na manhã desta terça-feira, cerca de 20 fãs foram até o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e saíram sem realizar a festa para o novo reforço da equipe. O chileno perdeu o voo para o Brasil, previsto para chegar às 6h desta terça-feira, e só deve desembarcar na próxima quinta, ainda sem horário definido.

Mesmo com o atraso, a diretoria palmeirense deseja apresentar o meio-campista ainda nesta semana. Valdívia é aguardado no Palestra Itália para realizar exames médicos e finalmente assinar o seu novo contrato. O ocorrido, porém, frustra os planos do técnico Luiz Felipe Scolari, que terá de esperar um pouco mais para poder contar com o chileno no time titular para os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

A assessoria de imprensa do Palmeiras não soube precisar de onde partirá o voo que trará Valdívia - do Chile, sua terra natal, da Europa ou da Ásia, já que estava atuando nos Emirados Árabes Unidos, pelo Al-Ain.

Fonte: IG