Valdivia recebe multa enquanto não justificar falta ao Palmeiras

Valdivia recebe multa enquanto não justificar falta ao Palmeiras

César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, está à frente das buscas pelo paradeiro do camisa 10.

A ausência do chileno Valdivia segue como grande mistério dos primeiros dias de trabalho do Palmeiras em 2013. Sem aparecer na reapresentação do grupo de jogadores nesta quinta e sexta-feira, o meio-campista tem até mesmo ignorado a procura da diretoria, que se informa sobre a ausência do jogador principalmente por meio da imprensa chilena.

César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, está à frente das buscas pelo paradeiro do camisa 10, afastado dos gramados desde 6 de outubro de 2012 por conta de uma lesão no joelho esquerdo. As mensagens pela internet e pelo telefone celular do jogador não são respondidas ao clube, exceto por um aviso dado nesta sexta-feira. Valdivia respondeu a Sampaio, mas acabou não explicando o motivo de ter se atrasado para a reapresentação.

Os representantes do jogador garantem que ele deve aparecer na Academia de Futebol neste sábado para iniciar a preparação para a temporada 2013 ao lado dos companheiros. Sem saber as razões da ausência de Valdivia, o Palmeiras já decidiu que sua postura será rígida: enquanto não se reapresentar ao técnico Gilson Kleina, o chileno receberá multa no salário, podendo perder até 40% dos vencimentos caso não volte logo a São Paulo. Se a justificativa para sua ausência convencer César Sampaio, o jogador pode escapar da punição.

Fonte: Gazeta Esportiva