Valentim confirma retorno de Jefferson, mas despista titularidade

Técnico do Botafogo também falou sobre o jogo decisivo no domingo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após o o Botafogo apresentar Rodrigo Aguirre, a sala de imprensa do Estádio Nilton Santos foi palanque para o técnico Alberto Valentim. Na entrevista coletiva de antevisão do clássico contra o Vasco, o treinador voltou a frisar o caráter decisivo da partida de domingo. 

Além disso, Valentim confirmou que Jefferson volta a estar à disposição, porém optou por fazer mistério quanto à disputa entre o experiente goleiro e Gatito Fernandéz, atual titular enquanto Jefferson recuperava-se recente lesão. 

"Acho que vocês (da imprensa) vão ficar sabendo que serão os 11 titulares, na primeira vez, não consegui esconder. O Jefferson estará à disposição, mas não posso revelar o time titular", falou em tom de brincadeira. 

Valentim, contudo, afirmou que há a possibilidade de "coisas novas" surgirem para o jogo deste domingo, em que ele acredita que a questão física do Vasco, que teve diversos jogadores com virose ao longo da semana, não pesará.

Vale lembrar que o clássico entre Botafogo e Vasco será válido pela última rodada antes das semifinais da Taça Rio. O time de Valentim não depende só de si para avançar à próxima fase do returno. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES