Vampeta ijnvade hotel e briga com goleiro

Vampeta briga com goleiro do Bahia, em Salvador

As noites baianas de Vampeta andam mais agitadas que as do amigo Ronaldo, em São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira, o ex-jogador invadiu a concentração informal do Esporte Clube Bahia, no hotel Sol Bahia Atlântico, em Salvador, e agrediu o goleiro Marcelo, seu ex-companheiro de Corinthians.

Saldo do embate: um arranhão no lado esquerdo do pescoço de Marcelo e cortes nos braços de Vampeta. Uma mulher é apontada como o motivo da briga. Mas nenhuma das partes comenta o assunto. Cherchez la femme.

O goleiro registrou queixa na 9ª delegacia. Prefere não falar sobre o episódio. No boletim de ocorrência, relatou que mais dois homens acompanhavam o rival.

O confronto começou na chegada da delegação tricolor ao hotel, depois da vitória no jogo contra o Camaçari (3x1). Sentado no bar, Vampeta teria iniciado a troca de ofensas.

A diretoria do Bahia não vai se pronunciar, oficialmente, sobre o charivari. Por meio da assessoria, afirma que "não se mete na vida pessoal dos jogadores". A equipe tricolor saiu hoje do Sol Atlântico, no bairro litorâneo de Patamares - a baixa já estava prevista. A concentração do clube se encontra em reforma.

O Blog do Boleiro tentou falar, sem sucesso, com Vampeta. Não atende ao celular. A segurança deixou-o ficar, à noite, nas dependências do hotel, porque o reconheceu como jogador famoso - aparentemente, não oferecia riscos. Aparentemente.

Fonte: AE/G1