Vampeta pode atuar como jogador no Grêmio Osasco

Jogador não atua desde 2008, quando jogou pelo Juventus no Campeonato Paulista daquela temporada



Aniversariante da segunda-feira, o técnico Vampeta não foi presenteado com uma vitória pessoal: o Grêmio Osasco foi derrotado pelo Taboão da Serra por 1 a 0, mas ele assinou contrato de atleta o clube osasquense. Agora, já pode atuar como jogador, além de técnico.

Vampeta não atua desde 2008, quando jogou pelo Juventus no Campeonato Paulista daquela temporada, e disse que pode jogar por 10, 15 minutos se o time estiver bem na tabela.

"É um sonho do presidente me ver vestindo a camisa do time dele, ele quer fazer um auê com isso", declarou.

Ao assinar o contrato, o presidente do Grêmio Osasco, Lindenberg Pessoa, festejou a contratação. "Foi uma das melhores contratações do Grêmio Osasco para este campeonato", disse.

O dirigente crê que Vampeta irá se encaixar bem ao time, apesar da idade. "O Vampeta continua em boa forma e tem muita qualidade técnica, tenho certeza que, entrando em campo, ele vai se encaixar bem na equipe. Ele já tem 36 anos e temos que saber dar um tempo para a recuperação desse atleta depois de cada jogo, Ele só vai atuar quando estiver em plenas condições", disse, ao site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Fonte: Terra