Vampeta provoca Palmeiras: "Nós temos Mundial da Fifa, eles não"

Ex-volante destaca que Corinthians tem o título de campeão do mundo da Fifa e o rival não.

Vampeta continua ?apavorando? mesmo fora dos gramados. Apesar de o Palmeiras ter garantido vaga na Libertadores 2013 com a conquista do título da Copa do Brasil na semana passada, o ex-volante, não se mostrou preocupado com o time de Luiz Felipe Scolari disputando a mesma competição que o Corinthians, que tem o direito por ter conquistado o título inédito nessa temporada.

?Ano que vem o Corinthians vai estar tranquilo na Libertadores, já que fomos campeões esse ano. Agora quem vai estar tenso são eles (Palmeiras), pois não tem título Mundial?, provocou em entrevista.

Vale lembrar que o ex-camisa cinco alvinegro foi um dos responsáveis pela eliminação alvinegra da competição sul-americana em 1999, para o rival Palmeiras ao perder pênalti por 4 a 2 ? a outra cobrança desperdiçada foi de Dinei. No tempo normal , havia vencido por 2 a 0.

Vampeta vibrou muito pelo título inédito alvinegro conquistado de forma invicta diante do Boca Juniors. ?Foram dois dias à base de muita festa e alegria regado com muito gelo e wisky?, recordou.

O ex-volante corintiano ainda falou da reformulação que está acontecendo no Corinthians, com as saídas de Leandro Castán, que foi para a Roma, da Itália e Alex, que está de saída para o Al Gharafa, do Catar. ?O Douglas é um craque e vai substituir o Alex à altura. O Corinthians ainda tem o Danilo.

Estamos bem servidos nessa posição?, explicou. Para Vampeta, falta uma sequência de jogos para Douglas provar o seu valor. ?O Douglas vai voltar a ser o grande jogador que era. Eu não tenho dúvidas disso. A torcida pode apostar?. Douglas foi o comandante corintiano na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B em 2008 e nos títulos Paulista e da Copa do Brasil, ambos em 2009.


Vampeta provoca Palmeiras:

O atual técnico do Osasco aprovou as contratações de Paolo Guerrero, junto ao Hamburgo, da Alemanha, e de Martinez, que estava no Velez Sarsfield, da Argentina. ?O Guerrero eu o vi jogar tanto no Hamburgo e também na seleção peruana. É um grande jogador, que vai se dar muito bem no Corinthians. Ele é um grande jogador de área e desde a lesão do Liedson, o Corinthians não tinha um homem de referência. O Guerrero está à altura para jogar no clube?.

Vampeta também credenciou a chegada de Martinez ao Parque São Jorge. ?Veio do Velez Sarsfield, da Argentina, é porque tem capacidade e qualidade. Apesar de não conhecê-lo muito, tem tudo para dar certo no Corinthians?, finalizou.

Fonte: Band