Vascaíno é baleado e outros dois são espancados

Segundo a polícia, os envolvidos no episódio serão chamados à delegacia para depor.

Um torcedor foi baleado e outros dois espancados, na noite desta quinta-feira, em Benfica, na Zona Norte. Segundo a polícia, os três são integrantes da Torcida Jovem do Vasco. Segundo agentes da 17ª DP (São Cristóvão), após sair do Engenhão, onde acompanhou o jogo entre Vasco e Flamengo, Antônio Cláudio Velasco, de 29 anos, estava num trailer com dois amigos na Favela Barreira do Vasco quando ocupantes de três carros passaram atirando. Antônio foi baleado no braço.

Os amigos que acompanhavam a vítima deixaram o local e passaram pela Rua Ana Nery, em Benfica, quando viram dois homens que teriam baleado Antônio. Rodrigo Miguel de La Torre e outro jovem foram espancados pela dupla.

Antônio foi levado para o Hospital Souza Aguiar e depois transferido para o Hospital Miguel Couto. Ele foi submetido a uma cirurgia para a colocação de pinos no braço. Os jovens espancados foram atendidos n Hospital Souza Aguiar. Ninguém foi preso. Segundo a polícia, os envolvidos no episódio serão chamados à delegacia para depor.

Fonte: O Dia Online