Vasco confirma a contratação de ex-cunhado de Neymar;assinou contrato

jogador assinou contrato de empréstimo até o fim desta temporada, quanto estará novamente à disposição do Santos


Vasco acerta a contratação de ex-cunhado de atacante Neymar

Lucas Crispim em treino do Santos no final de 2012

O vasco confirmou nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Lucas Crispim, 19 anos. O jogador assinou contrato de empréstimo até o fim desta temporada, quanto estará novamente à disposição do Santos, clube ao qual pertence, caso os cariocas não tenham interesse em sua compra, após o dia 31 de dezembro.

Lucas é conhecido por ser ex-cunhado de Neymar, já que namorava sua irmã, Rafaella Beckram, até o ano passado. Revelado nas categorias de base do Santos, ele não chegou a ser promovido à equipe principal do alvinegro.

A apresentação oficial do jogador ainda não foi agendada pelo departamento de futebol do Vasco. No começo do ano, outra contratação importante da equipe para o setor de meio-campo foi a chegada de Douglas, ex-Corinthians.

Confira a ficha técnica de Lucas Crispim:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim

Nascimento: 19/6/1994

Naturalidade: Brasília (DF)

Altura: 1,78 m

Clubes: Genoma Colorado/Inter-RS (2005), CFZ-DF (2006) e Santos (2007)

Títulos: IV Copa da Saudade Sub-15 (2008), Copa Ouro Sub-15 e Campeonato Paulista Sub-15 (2009), Campeonato Paulista Sub-17, Jogos da Juventude Sub-18, Jogos Regionais Sub-18 e Campeonato Paulista Sub-20 (2010) e Copa São Paulo de Futebol Júnior (2013).

Fonte: Terra