Vasco acerta a renovação com o goleiro Martin Silva

Contrato será estendido até 2020

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Independentemente do processo eleitoral ou da campanha do time no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco segue se movimentando e projetando o elenco para as próximas temporadas. O clube chegou a um acordo com os representantes do goleiro Martín Silva e o contrato do uruguaio foi prorrogado por mais um ano. O vínculo, que antes ia até o fim de 2019, será prorrogado até o final da temporada de 2020.       

O anúncio só será feito após o término do Campeonato Brasileiro e novo contrato será registrado somente em janeiro de 2018. Isso porque a legislação brasileira prevê visto de trabalho somente por dois anos para estrangeiros.

Martín Silva foi contratado pelo Vasco em 2014 e em pouco tempo se tornou um dos jogadores mais identificados com a torcida. Pelo clube conquistou o título estadual nos anos de 2015 e 2016. Aos 34 anos, vem sendo constantemente convocado para a seleção uruguaia e deverá disputar a próxima Copa do Mundo caso a Celeste confirme a classificação nas Eliminatórias que se encerram em novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES