Vasco bate Bahia em jogo de sete gols no São Januário

Renato Cajá enfim fez a sua estreia com a camisa tricolor

Está difícil parar o Vasco de Nenê em 2016. Na tarde deste sábado, quem tentou foi o Bahia, até então invicto na Série B, mas não deu. O time de Jorginho teve bastante trabalho em São Januário, mas aproveitou falhas de Marcelo Lomba e dois golaços de Nenê - que ainda se deu ao luxo de perder um pênalti - para vencer o duelo por 4 a 3, chegar a 31 jogos de invencibilidade e se manter na liderança da competição nacional.

O resultado leva o Vasco a 12 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO, que venceu o clássico contra o Vila Nova e também manteve os 100% de aproveitamento na Série B - o time cruzmaltino leva vantagem no saldo de gols (8 a 4). Já o Bahia, com a primeira derrota na Série B, estaciona nos sete pontos e termina esta quarta rodada na sexta colocação da tabela, deixando o cobiçado G-4.

Os dois times voltam a campo já nesta terça-feira, quando acontecem os dez jogos da quinta rodada da Série B. O Bahia recebe o Náutico na Fonte Nova, às 19h15, enquanto o Vasco visita o Oeste/Audax na Arena Barueri.

Vasco (Crédito: Reprodução)
Vasco (Crédito: Reprodução)


Fonte: Uol