Vasco bate Bangu em jogo com calor, confusão e golaço

Com temperaturas superando os 30ºC, os jogadores das duas equipes sofreram com o sol.

O Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro, recebeu um jogo movimentado e cheio de diferentes elementos nesta quarta-feira. O Vasco da Gama enfrentou a equipe da casa e a derrotou por 3 a 1, obtendo seu terceiro triunfo em três partidas na Taça Guanabara. Para conseguir o resultado, a equipe visitante precisou superar o forte calor do local.

Com temperaturas superando os 30ºC, os jogadores das duas equipes sofreram com o sol. Além disso, durante o primeiro tempo houve confusão envolvendo torcedores que não conseguiram entrar no Moça Bonita, o que motivou o policiamento a usar o gás de pimenta. A efeito da arma não-letal, porém, invadiu o gramado, e atingiu alguns atletas.

O Vasco abriu o placar aos 25min do primeiro tempo, com Alecsandro em cobrança de pênalti, e Thiago Feltri ampliou cinco minutos depois. Ainda antes do intervalo, o Bangu descontou em penalidade convertida por Tiano. No segundo tempo, Bernardo fez o seu em batida de falta, conseguindo um golaço.

A vitória alivia um pouco o clima interno no Vasco. Irritados com atrasos salariais, os jogadores recusaram a se concentrar para a partida desta quarta-feira. No próximo jogo, o time cruzmaltino recebe o Friburguense em São Januário. Já o Bangu visita o Americano.

Fonte: Terra