Vasco bate o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e entra no G-7

Foi um jogo de ataque contra defesa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco segue firme na luta por uma vaga na Libertadores de 2018. Neste domingo, o Cruz-Maltino venceu o Cruzeiro no Mineirão, com gol de Paulão e boas defesas de Martín Silva, e enfim entrou no G-7 do Campeonato Brasileiro. Agora é hora de secar: para terminar a rodada na sétima posição, é preciso que o Botafogo seja derrotado pelo Palmeiras nesta segunda. Já o Cruzeiro segue na quinta posição com 56 pontos, mas sem ter com o que se preocupar: tem vaga garantida na Libertadores por ser o atual campeão da Copa do Brasil.

90 MINUTOS 

Foi um jogo de ataque contra defesa. Mas enquanto o Vasco soube se defender, o Cruzeiro teve dificuldades para atacar. Em sua primeira finalização, aos 20 minutos do primeiro tempo, o Cruz-Maltino abriu o placar. E passou o resto do tempo explorando os contra-ataques. Teve pelo menos duas boas chances para ampliar.

Na maior parte do jogo, a Raposa teve o controle das ações no Mineirão. Mas ter a posse de bola não significa uma grande atuação. Apesar da pressão, o time mineiro criou poucas chances claras. E quando esteve perto do gol, parou em Martín Silva.

CLASSIFICAÇÃO

A vitória levou o Vasco aos 53 pontos, agora na sétima posição. Agora o Cruz-Maltinho seca o Botafogo (que enfrenta o Palmeiras nesta segunda) para terminar a rodada no G-7. No próximo domingo, a equipe fecha a sua participação no Brasileirão contra a Ponte Preta em São Januário.

Já o Cruzeiro se manteve na quinta posição com 56 pontos. A Raposa enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES