Vasco busca liderança do Brasileiro sem Ricardo Gomes

"A evolução do Ricardo tem sido satisfatória e não existe nenhuma complicação", disse Ricardo Periard.

Abalado pelos problemas de saúde de seu técnico, o Vasco enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira, em São Januário, com chances de atingir a liderança do Brasileiro se houver tropeços dos três times da frente. Após sofrer um AVE (acidente vascular encefálico), no jogo com o Flamengo, o técnico vascaíno, Ricardo Gomes, continua em estado grave em um hospital, sedado e respirando por aparelhos. Mas boletim médico, divulgado após exame em seu cérebro, descartou o surgimento de um aneurisma e a necessidade de nova cirurgia.



"A evolução do Ricardo tem sido satisfatória e não existe nenhuma complicação", disse Ricardo Periard, diretor do Hospital Pasteur.

Hoje, seu substituto será o auxiliar Cristovão Borges. No treino, jogadores demonstravam estar abalados, com caras fechadas. Os laterais Fágner e Jumar estão suspensos.

Em Florianópolis, o Flamengo, vice-líder do Brasileiro, pega o Avaí tentando voltar a vencer após quatro jogos. Tem a volta do meia Thiago Neves. Mas Júnior César, Welinton, Alex Silva e Airton são desfalques.

Fonte: Folha.com