Vasco convoca a torcida para empurrar time

Vasco convoca a torcida para empurrar time

Vascaíno quer ver o Caldeirão lotado para que o time consiga a classificação às semifinais da Copa do Brasil

O Vasco tem uma difícil missão na quarta-feira. Por ter perdido o primeiro jogo do confronto com o Vitória por 2 a 0 em Salvador, o time cruzmaltino precisa vencer por três gols de diferença para se classificar às semifinais da Copa do Brasil no tempo normal. O volante Léo Gago, que não treinou entre os titulares no domingo, reconheceu a fraca atuação do time na última partida e espera que o time entre em campo com outro comportamento em São Januário.

- Temos que ter uma atitude diferente. Entrar com outra postura, partir para cima do Vitória, mas claro que tomando cuidado para não levar gol - disse o volante ao site oficial do clube.

Léo Gago também ressalta a importância do apoio em massa do torcedor vascaíno para que o clube faça valer o fato de jogar em casa e alcance o resultado necessário.

- Espero que a torcida venha, pois sua presença será muito importante para nos ajudar a sair com esse resultado positivo. Queremos muito essa classificação, que dará um grande ânimo a todos nós - finalizou.

Fonte: Globo Esporte