Vasco da Gama admite interesse em Luis Fabiano para 2017

Atacante rescindiu com o Tianjin Quanjian, da China

Gerente de futebol do Vasco da Gama, Isaías Tinoco deu indícios sobre as pautas da equipe para a próxima temporada, visando reforços para o time e possível mudança no comando técnico. O dirigente cruzmaltino destacou que Luis Fabiano interessa. O atacante, de 35 anos, está de saída do Tianjin Quanjian, da China.

"Quem disser que o Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade", resumiu o dirigente em entrevista à Rádio Bradesco Esportes na tarde desta segunda-feira.

Não é a primeira vez que Luis Fabiano está na pauta do Vasco. Depois que Riascos deixou o clube em maio deste ano, o atacante foi procurado, mas não houve consenso financeiro entre as partes. Na ocasião, a solução para o problema ofensivo foi vista nas chegadas de Éderson e Junior Dutra, no início deste semestre.

Tinoco também comentou sobre o treinador do Vasco em 2017. Jorginho não é mais unanimidade em São Januário e ele tem Vanderlei Luxemburgo como a preferência, apesar de publicamente não declarar este ponto. Avanços nos assuntos serão dados pela cúpula vascaína somente depois do acesso ser garantido.

"O Jorginho tem a preferência e é a pessoa que vai nos levar para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E não tem nada com o Vanderlei (Luxemburgo). É meu amigo, mas não há nada", concluiu o dirigente durante a entrevista à rádio.


Luis Fabiano interessa ao Vasco (Crédito: Reprodução)
Luis Fabiano interessa ao Vasco (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol