Vasco da Gama deve R$ 1,2 milhões ao goleiro Martín Silva

Goleiro foi o herói da classificação para a Libertadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vê Martín Silva frio, sério e pegando três pênaltis num mata-mata da Libertadores não imagina que, internamente, o goleiro tem superado problemas no Vasco. O clube tem dívida de cerca de R$ 1,2 milhão com o uruguaio. Ela é referente ao salário de dezembro, 13º e férias, mais sete meses de direitos de imagem atrasados e à renegociação de outro débito antigo.

Por conta disso, o empresário do goleiro, Regis Marques, vai se reunir com a diretoria na próxima semana para tratar do tema. Pessoas próximas à situação acreditam que, caso não haja um acerto, Martín começará a escutar propostas. Anteriormente, e em momentos esportivos piores do Vasco, ele já recusou ofertas para deixar o clube.

A dívida atual passa por três administrações. A original vem da gestão de Roberto Dinamite, que contratou o goleiro no início de 2014, foi renegociada na administração Eurico Miranda, com novos débitos da composição acertada pelo ex-presidente nos últimos meses da passagem de Eurico pelo Vasco, e agora chega para Alexandre Campello.

No ano passado, o goleiro renovou o contrato com o Vasco até 2020. Ele chegou ao clube em 2014 e, desde então, consolidou-se como o principal ídolo da torcida. Recentemente, no jogo de ida contra a Universidad de Concepción, completou 200 jogos pelo Cruz-Maltino.

Classificado para a fase de grupos da Libertadores, o Vasco chega ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES