"Vasco é uma vergonha e vou tomar de assalto", diz ex-presidente Eurico Miranda

“O Roberto é incompetente, omisso, mas não é o único vilão"", disse ele



O jornal O Dia traz uma entrevista com Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco.

Como de hábito e sem papas na língua, Eurico detona Roberto Dinamite e a Globo em reportagem feita pela jornalista Marcia Vieira.

Alguns trechos chamam atenção:

?O Vasco passou uma vergonha, mas não vai passar duas. Se tiver perspectiva de o Vasco cair de novo para a Segunda Divisão (do Brasileiro), eu não vou esperar coisa nenhuma. Vou tomar de assalto e expulsar esses vendilhões a pontapé, assim como Jesus expulsou os fariseus do templo?.

?Hoje, o Vasco é uma vergonha. Não é vergonha pelos resultados no futebol, mas porque é um clube absolutamente sem administração, sem comando.?

?O Roberto é incompetente, omisso, mas não é o único vilão. Os maiores vilões se escondem. São aqueles que não tiveram coragem de aparecer e sempre comentavam nos bastidores que o Roberto seria o presidente da porta para fora. Que seria o queridinho da mídia enquanto eles poderiam fazer o que quisessem. Mas com a licença da palavra, só fizeram merd?!?

?O enfraquecimento dos clubes interessa. Hoje o horário, as competições do futebol são dirigidas pela TV. Quem comanda hoje o futebol brasileiro não é a CBF, nem as federações e os clubes. Quem comanda é a Globo?.

Fonte: UOL