Vasco empata na estreia de Luís Fabiano em dia de protestos

O jogo foi o primeiro das equipes no Grupo C da Taça Rio

Em tarde de estreia de Luís Fabiano, foram as vaias a Cristóvão Borges que ecoaram no empate do Vasco em 2 a 2 com o Macaé no Engenhão. Apesar da boa participação do atacante, foram as críticas ao treinador que novamente deram o tom da arquibancada cruzmaltina, provando que a situação do comandante está cada vez mais delicada no clube.

O jogo foi o primeiro das equipes no Grupo C da Taça Rio. Na próxima quinta-feira, em Salvador (BA), o Cruzmaltino volta a enfrentar o Vitória pela terceira fase da Copa do Brasil e precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para ficar a com vaga.

A relação de Cristóvão Borges com a torcida do Vasco, definitivamente, não é dasmelhores. O treinador foi vaiado pelos vascaínos mesmo antes da bola rolar no Engenhão.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Luís Fabiano teve uma grande chance para fazer seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. Após bela jogada pela direita, ele cruzou rasteiro e o atacante escorou de carrinho. Milton Raphael, porém, foi elástico e fez grande defesa.

Image title

Fonte: Com informações da UOL