Vasco irá fazer peneira no Piauí em busca de novos talentos

O teste acontecerá em Landri Sales no dia 17 de março.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, realizará uma peneira no município de Landri Sales (PI). O objetivo é avaliar e captar novos talentos para as categorias de base do clube.

A realização da peneira em Landri Sales foi articulada pelo vereador Rinaldo Rocha e por Cleonisio Pereira. A autorização foi emitida em 28 de dezembro de 2017 pelo coordenador de captação futebol de base, Ademar Braga Junior.

O teste acontecerá no dia 17 de março, no Estádio Municipal, localizado na Avenida Tiradentes. A avaliação é direcionada a crianças e adolescentes nascidos entre os anos de 1999 a 2008.

No dia da avaliação, os interessados deverão comparecer no ‘Estádio’ com traje apropriado, sendo obrigatório o uso de chuteira, caneleira, meão, além de um atestado médico simples ou termo de responsabilidade.

Segundo informações do vereador Rinaldo, o objetivo é dar oportunidade para que mais talentos possam ser descobertos. “Landri Sales se destaca no futebol. Nós temos outras crianças e adolescentes com potencial. Estamos na torcida para que outros talentos sejam descobertos e selecionados pelo Vasco”, relatou o vereador.

Para mais informações, entre em contato com Rinaldo (89)994397778 ou Cleonisio (89)994509937.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES