Vasco lança camisa em homenagem à volta de Juninho

Vasco lança camisa em homenagem à volta de Juninho

Vasco lança camisa comemorativa em homenagem ao ídolo da torcida Juninho Pernambucano

O retorno de um dos maiores ídolos da história recente do Vasco foi muito comemorado pela torcida. Com isso, o clube espera faturar com ações de marketing ligadas ao nome de Juninho Pernambucano. Nesta sexta-feira a Penalty, fornecedora de material esportivo, lançou uma camisa comemorativa para homenagear o jogador.

A camisa faz referência ao gol histórico que Juninho marcou de falta contra o River Plate, durante a Copa Libertadores de 1998, no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina. Com esse gol, o Vasco se classificou para as finais do torneio e, na partida contra o Barcelona do Equador, tornou-se campeão.

Motivada pelo feito histórico a camisa especial traz o rosto do Juninho no lado interno da peça. Na frente a frase "Gol de quem?" e uma etiqueta réplica do ingresso da partida entre River Plate e Vasco da Gama. Nas costas, a citação "Juninho Monumental" confirma a autoria do gol.

Juninho vestirá a camisa comemorativa no próximo sábado, 11 de junho, antes de sua apresentação oficial, na partida contra o Figueirense, que será realizada em São Januário, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br