Vasco "na pilha" de Adílson para enfrentar o Flamengo na final

Vasco "na pilha" de Adílson para enfrentar o Flamengo na final

Essa energia toda até surpreendeu os jogadores vascaínos.

RIO - Na noite anterior o técnico Adílson Batista comandou os reservas do Vasco na estreia na Copa do Brasil, na Arena da Amazônia, em Manaus, contra o Resende (empate em 0 a 0). Na manhã desta sexta-feira, já estava em São Januário para dirigir o treino dos titulares para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Essa energia toda até surpreendeu os jogadores vascaínos. O chefe está contagiando com a disposição para ser campeão.

- Esta semana ele está insuportável (risos) - brincou o meia Douglas. - Veio direto, a gente até achou que o treino iria ficar para a tarde. Mas isso é bom, porque estimula a gente - comentou o jogador sobre o técnico.


Vasco

Segundo Douglas, Adílson "não gosta de perder".

- É muita "pilha", ele é muito certinho e perfeccionista, não gosta de erro - conta.

Personagem da polêmica que envolveu o último confronto entre Vasco e Flamengo, clássico vencido pelo rubro-negro no Carioca, Douglas disse que "já passou". Na derrota por 2 a 1, o meia fazia sua estreia no time e marcou um gol de falta quando o placar estava 0 a 0. A bola bateu no travessão e caiu dentro do gol, 30 centímetros além da linha. O árbitro não deu o gol porque o auxiliar que fica na linha de fundo, apesar de bem colocado e muito próximo do lance, não viu.

Fonte: OGlobo