Vasco promete futebol agressivo na quarta-feira

Para o lateral esquerdo Ramon o elenco precisa encarar essa partida como a mais importante da temporada

Como foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0 na ida, o Vasco vai precisar vencer por três ou mais gols de vantagem para se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. Justamente por conta disso que o técnico Gaúcho e os jogadores prometem um futebol bem mais agressivo no duelo de volta entre as duas equipes, marcado para esta quarta-feira, às 19h30, em São Januário.

"Vamos ter uma postura muito agressiva neste jogo, de uma maneira que jamais nos apresentamos em 2010. Apenas uma grande vitória nos interessa e por isso mesmo teremos que agir desta maneira", garantiu Gaúcho.

Os jogadores vascaínos concordam com o treinador. Para o lateral esquerdo Ramon o elenco precisa encarar essa partida como a mais importante da temporada. "Não podemos cogitar a possibilidade de não jogarmos as semifinais da Copa do Brasil. Isso não passa pela nossa cabeça e sabemos que somos fortes em casa. Respeitamos o Vitória, mas sabemos de nosso potencial", analisou o camisa 33.

Uma prova de que o Vasco está mesmo disposto a avançar é que o elenco não tem descanso nem no fim de semana. Depois de treinar neste sábado o elenco volta a trabalhar neste domingo pela manhã, em São Januário. O time que vai a campo porém só será definido na atividade de terça-feira. Certo é que mudanças realmente acontecerão para a equipe se tornar bem mais ofensiva.

Fonte: Terra