Vasco rebaixa Joinville e segue na briga para ficar na Série A

O vasco venceu o Joinville por 2 a 1

Image title

Passando por sufoco no final da partida, o Vasco conseguiu vencer o Joinville por 2 a 1 em jogo realizado neste domingo (22), na Arena Joinville. Com isso o time cruzmaltino continua o sonho de conseguir ficar na Série A, enquanto a equipe catarinense já tem o destino selado e vai disputar a Série B no próximo ano.

O resultado do jogo de hoje representa uma esperança para o Vasco que passa agora a somar 37 pontos e com isso consegue subir para a 18ª posição. Continua na zona de rebaixamento, mas tudo será decidido na última rodada e aguarda na expectativa o resultado da rodada para calcular suas chances de ficar na elite do campeonato.

O time cruzmaltino enfrentará o Santos, iniciamente em São Januário, no domingo, às 17h, já o Joinville, laterna do campeonato, enfrentará o Cruzeiro, em Belo Horizonte, também no domingo.

O Vasco abriu o placar contra o Joinville logo nos primeiros 5 minutos da partida com gol de Nenê e aos 9 minutos o time conseguiu ampliar o placar para 2 com gol de Riascos. Mas, logo depois do intervalo o time catarinense melhorou com a entrada de Marcelinho Paraíba e aos 34 minutos, Rafael Donato marcou o gol para o Joinville e o time seguiu pressionando o Vasco até o final da partida.



Fonte: Com informações do Globoesporte