Vasco: Reestreia de Juninho deve ser diante do Internacional

Vasco: Reestreia de Juninho deve ser diante do Internacional

A diretoria do Vasco, em comum acordo com a comissão técnica, deverá confirmar nos próximos dias a data de reestreia do meia Juninho

A diretoria do Vasco, em comum acordo com a comissão técnica, deverá confirmar nos próximos dias a data de reestreia do meia Juninho Pernambucano. Ao que tudo indica, o jogador deve voltar a vestir a camisa do clube no dia 9 de julho, em partida contra o Internacional, em São Januário.

Juninho ainda não tem condições legais de atuar, pois só terá seu contrato registrado nesta sexta-feira. Na CBF, o meia deve ser regularizado até terça-feira (5) e, portanto, já poderia jogar na quarta-feira (6), diante do Corinthians, no Pacaembu. No entanto, pensando no marketing, o Vasco deseja que a reestreia aconteça em São Januário.

Nem mesmo Ricardo Gomes, que seria o mais interessado em contar com Juninho Pernambucano diante do Corinthians, parece disposto a escalar o jogador.

- Pelo fato de não jogar faz algum tempo, é natural que o ritmo de jogo do Juninho não esteja o mesmo. Além disso, o intervalo entre as duas partidas é muito curto e acho pouco provável que ele conseguisse atuar nas duas ocasiões.

Diante do Timão, o treinador terá problemas para armar o setor de meio-de-campo. Isso porque Eduardo Costa viajará para a França a fim de negociar com os dirigentes do Monaco a renovação de seu contrato. Já Allan, que seria o substituto imediato, estará com a seleção brasileira, preparando-se para a disputa do Mundial sub-20.

- Sem o Eduardo Costa e o Allan, tem o Fellipe Bastos para usar no setor", disse Ricardo Gomes, que comandou um trabalho regenerativo nesta quinta-feira (30).

Fonte: R7, www.r7.com