Vasco se recupera e vence o Internacional em São Januário: 2 a 0

Vasco se recupera e vence o Internacional em São Januário: 2 a 0

Éder Luís marcou para o Vasco aos 24min do primeiro tempo

No duelo entre os últimos campeões da Copa do Brasil, o vencedor da edição 2011 levou a melhor neste sábado. Jogando em São Januário, o Vasco fez 2 a 0 no Internacional, resultado que reabilita a equipe no Campeonato Brasileiro e ainda barra a ascensão do time gaúcho, que já somava seis jogos sem derrota, sendo três vitórias consecutivas nas últimas rodadas.

O resultado leva o Vasco aos 14 pontos, um pouco mais perto dos líderes, embora a única posição que interesse à equipe seja a primeira. Como campeão da Copa do Brasil, o time já tem vaga garantida na próxima edição da Copa Libertadores. O G-4, portanto, não faz diferença. O Inter, por sua vez, perde a chance de se firmar entre os quatro melhores e fica com 15 pontos, à mercê de Palmeiras, Botafogo, Figueirense e Fluminense.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta uma das piores equipes do Campeonato Brasileiro: o Atlético-PR, que iniciou a rodada como último colocado. O confronto está marcado para as 18h30 (de Brasília) do sábado, novamente em São Januário. O Internacional entra em campo no domingo, às 18h30, contra o São Paulo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: Terra, www.terra.com.br