Vasco tem 87% de chance de garantir acesso à Série A

O Cruz-maltino faz as contas para assegurar a vaga na elite.

Muita conversa e treino. Essa é a fórmula do técnico Jorginho para o Vasco assegurar o mais rápido possível a vaga na Série A de 2017. No domingo, a equipe se reapresentou em São Januário menos de 24 horas depois da derrota de 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, no interior do Rio Grande Sul. O Cruz-maltino volta a campo para enfrentar o Luverdense, na terça-feira, no Rio.

Apenas os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos realizaram um coletivo no campo anexo de São Januário. Os demais ficaram no Caprres. Antes da atividade, Jorginho reuniu os atletas para uma conversa de aproximadamente 20 minutos.

"O time teve uma queda de rendimento técnico. Estamos procurando organizar bastante a equipe, para não ficar exposta. Infelizmente, tivemos a queda de rendimento de alguns jogadores e, com isso, uma queda na equipe de forma geral", analisou Jorginho, após a derrota para os gaúchos.

O Cruz-maltino faz as contas para assegurar a vaga na elite. De acordo com o site “Infobola”, do matemático Tristão Garcia, as chances são de 87%. Porém, o título ficou mais difícil com mais uma vitória do Atlético-GO.

"A gente teria que ganhar tudo, e os caras perderem pelo menos duas. Vamos continuar acreditando", contou o treinador.

Vasco junta forças para entrar na série A (Crédito: Reprodução)
Vasco junta forças para entrar na série A (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com Informações do Extra