Vasco tenta negociação com São Paulo para levar Diogo Souza

A ideia do time cruzmaltino é trazer o atacante por empréstimo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Souza voltou à pauta no Vasco. A diretoria reabriu negociação para tentar trazer o atacante, mas ainda esbarra nas questões financeiras para concretizar o negócio. A ideia é trazê-lo por empréstimo, com o São Paulo pagando parte do salário. Há também a possibilidade de incluir um jogador na negociação.

- Diego Souza é um sonho, mas é uma coisa difícil, pelas questões salariais. Depende do São Paulo. Se o São Paulo facilitar, tem condição. Se não facilitar, é difícil. Nós não fugimos do nosso teto salarial – disse Fred Lopes, vice-presidente de futebol do Vasco.

O Vasco manifestou interesse em Diego Souza há uma semana. Chegou a sondar o jogador, mas recuou após ouvir os valores envolvidos. Esta é a segunda tentativa de trazer o atacante, que defendeu o clube entre 2010 e 2012.

No São Paulo, Diego Souza perdeu espaço desde a chegada de Diego Aguirre. Entretanto, após não ser relacionado em dois jogos, ele voltou a entrar em campo no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, na quinta-feira, que eliminou o Tricolor.

Nos bastidores, o clube acredita na recuperação do jogador, comprado por R$ 10 milhões no início do ano. Por outro lado, não descarta uma negociação dependendo das condições apresentadas.

O interesse cruz-maltino ressurge um dia após a derrota por 4 a 0 para o Racing na Libertadores, que deixou o time na lanterna do Grupo 5, faltando três rodadas para o fim da fase de grupos. O próximo compromisso da equipe é pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, no domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES