Vasco vence e pega o Timão na semifinal do Torneio da Flórida

Vasco vence o Barcelona (EQU) de virada e pega o Corinthians

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo ainda sem ritmo de jogo, o Vasco se impôs neste domingo e venceu o Barcelona de Guayaquil (EQU), de virada, por 2 a 1, na reedição da final da Libertadores de 98, e se classificou para as semifinais da Florida Cup onde enfrentará o Corinthians.

O Cruzmaltino iniciou a partida errando muitos passes e não conseguindo controlar a bola, fruto da característica falta de ritmo de início da temporada. Ainda se adaptando ao novo esquema adotado pelo técnico Cristóvão Borges, o 4-2-3-1, o time acabou sofrendo o primeiro gol devido a falha de posicionamento, quando Esterilla foi ao fundo, cruzou para trás e Vera escorou para o fundo da rede.

O revés acordou o time, que chegou ao empate após uma malandragem de Rodrigo, que se enroscou com a zaga equatoriana e sofreu pênalti, convertido por Nenê.

Na etapa final, o Vasco foi ainda mais superior e podia ter chegado à vitória com mais facilidade se tivesse aproveitado as oportunidades. Porém, ela só foi chegar aos 39 minutos do segundo tempo, quando Nenê cobrou falta da direita e Rodrigo, de cabeça, fez a virada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES