Vasco volta a procurar reforços, mas condições atrapalham

Tempo curto atrapalha novas contratações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista coletiva logo após a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Macaé, em São Januário, nesta quinta-feira (1),  o técnico Zé Ricardo abriu as portas para novos jogadores e disse que tem conversado com a diretoria sobre a possibilidade da contratação de reforços. A direção do cruz-maltino tem se movimentado, mas as condições não são favoráveis.

O atleta Giovanni Augusto sentiu um problema no joelho direito e ficará longe dos gramados por seis semanas, de acordo com o Vasco. Logo, o jogador desfalcará a equipe na fase de grupos da Libertadores e trás novamente um problema do técnico Zé Ricardo à tona: a falta de mais um meia de armação depois da saída de Nenê para servir de sombra e disputar posição com Evander (titular) e Thiago Galhardo (reserva).

A equipe carioca estreia na fase de grupos da Libertadores no próximo dia 13 (terça-feira), contra a Universidad de Chile, em São Januário. O prazo para escrever novos atletas na competição, além dos que já participaram das primeiras fases, se encerra na sexta. Ou seja, o clube tem uma semana para negociar, acertar e regularizar um reforço.

O que também trás complicações e atrapalha, além do tempo curto, são as condições financeiras do Vasco. O Cruz-Maltino ainda deve salários a jogadores e não tem como fazer grandes investimentos no mercado neste momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES