Suposta terceira camisa da seleção na cor preta vaza na internet; Nike não confirma informação

Suposta terceira camisa da seleção na cor preta vaza na internet; Nike não confirma informação

A Nike não confirma se o modelo é oficial ou um protótipo e diz que não irá comentar o possível vazamento.

A suposta terceira camisa da seleção brasileira para 2014 vazou na internet nesta quarta-feira. A imagem foi publicada no site ?Footy Headlines?. O modelo é grafite com a manga em verde-escuro e detalhes dourados. A Nike não confirma se o modelo é oficial ou um protótipo e diz que não irá comentar o possível vazamento.

Se for oficial, o modelo repete a tendência da empresa fornecedora de material esportivo com a seleção brasileira. Em 2011 e 2013, a Nike produziu camisa pretas como terceiro uniforme, em edições limitadas, apesar do uso em jogos oficiais ou amistosos ser vetado pelo estatuto da entidade.

No mês passado, a Nike apresentou no Rio de Janeiro o uniforme que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo, com gola em Y, símbolo da CBF maior e faixa verde menor na manga. O modelo, segundo reportagem da Folha de S.Paulo, não poderia ser utilizado em jogos oficiais por não contar com a inscrição ?Brasil"", em verde, logo abaixo do emblema da CBF.

A CBF alegou que a retirada da palavra foi decidida pela diretoria da entidade preliminarmente, até que os integrantes da assembleia-geral se reúnam no Rio em abril para votar a mudança do estatuto. A Nike disse que a mudança foi aprovada pela CBF.

Fonte: UOL