Venda de camisas do São Paulo triplica antes da partida contra o Goiás no Distrito Federal

Quem ainda deseja comprar uma camisa para a partida está em tempo

A possibilidade de o São Paulo ser campeão brasileiro domingo, contra o Goiás , no Bezerrão, está mexendo com o Distrito Federal. As camisas do Flamengo nas ruas, geralmente predominantes, dividem espaço com as do Tricolor Paulista. E os torcedores, além de gastarem horas nas filas por ingressos para a decisão, também estão comprando tudo o que leva o símbolo do clube que pode ser tricampeão inédito e seis vezes dono da taça do torneio nacional.

Em Brasília, é difícil encontrar à venda uma camisa oficial do São Paulo desde o início da semana. A última da loja Centauro, no Pátio Brasil Shopping, foi assegurada por Dennison de Jesus Pereira, de 25 anos. O policial civil de Roraima está de férias na capital federal e comprou a camisa para tentar pegar autógrafos dos jogadores.

- Tenho um amigo que vai trabalhar na partida e vou tentar autografar a camisa. Já tive a oportunidade de ver o jogo do Brasil no Bezerrão nas minhas férias e agora vou poder acompanhar também o São Paulo - comemora ele, enquanto paga R$ 159 pela camisa 10 tricolor.

Na loja em que Dennison comprou a última camisa, as vendas de produtos licenciados do São Paulo triplicaram nas duas últimas semanas. Até os uniformes das linhas retrô e infantil, que não são tão comercializados, acabaram.

Mas quem ainda deseja comprar uma camisa para a partida de domingo, está em tempo. Pelo menos no Gama. No shopping em frente ao estádio, a loja Estrela tem ainda três unidades do uniforme são-paulino. Na última semana, recebeu dez camisas e vendeu sete. E dificilmente ficará com estas três unidades até domingo, pois a movimentação em frente ao Bezerrão tem atraído muitos clientes.

Fonte: g1, www.g1.com.br