'Ver Neymar no Real Madrid seria terrível', confessa Lionel Messi

Ele disse que Neymar ir para o Real é um golpe para os companheiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar já não joga mais no Barcelona há mais de um ano, mas o jogador segue sendo notícia na cidade espanhola. Dessa vez, graças às especulações que botam o atacante do PSG no centro de negociações com o Real Madrid, maior rival do Barça.

Em entrevista ao canal de TV argentino TyC Sports, Lionel Messi admite que, caso Neymar de fato assine com os merengues, será um golpe difícil para os companheiros culés.

- Seria terrível por tudo o que significa o Ney para o Barcelona. Da maneira como ele se foi daqui, ganhando títulos importantes, como a Champions, o Campeonato Espanhol. Se ele terminar no Real Madrid será um duro golpe para nós e para o Barcelonismo. E em nível futebolístico, fará com que o Madrid seja muito mais forte do que já é.

Além de Neymar, Messi também comentou sobre sua relação com outro astro do futebol: Cristiano Ronaldo. Questionado sobre a rivalidade entre os dois, Messi garante que se resume aos gramados e ver o rival ganhar títulos o motiva a fazer o mesmo:

- Não me interessa ser o melhor da história. Não compito com nada. Só tento melhorar. Não compito com o Cristiano. Me estimula ver o Real na Champions, ver que outros ganham títulos... Eu quero ser campeão todos os anos.

Sobre a Copa do Mundo da Rússia, Messi admite que objetivo da Argentina será terminar entre os quatro melhores da competição:Um bom Mundial seria estar entre os quatro melhores. Podemos conseguir isso por causa da história que temos

- Um bom Mundial seria estar entre os quatro melhores. Podemos conseguir isso por causa da história que temos. O Brasil chega muito bem coletivamente, tem bons jogadores e como grupo funcionam muito bem. Se fecham bem atrás, tem jogadores fortes e quando saem, atacam em velocidade e te liquidam com atletas rapidíssimos como Ney e Coutinho.

Sobre seu lugar no time do Barcelona, Messi afirma que não se vê deixando o clube e não sente necessidade de deixar o futebol espanhol.

- É a melhor equipe do mundo, a melhor cidade do mundo, meus filhos já têm seus amigos. Não tenho necessidade de mudar. Todos os anos luto para ganhar tudo. Não preciso ir a outro lado para demonstrar nada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES