Verdão diz que fez a melhor proposta para Ronaldinho Gaúcho

Verdão diz que fez a melhor proposta para Ronaldinho Gaúcho

Assis, empresário e irmão do craque do Milan, é aguardado na tarde desta segunda-feira em São Paulo

Se após o fim de semana de longas negociações o Flamengo está otimista com a possibilidade de contar com Ronaldinho Gaúcho para esta temporada, o Palmeiras não fica atrás. Roberto Tadeu, empresário que está tentando viabilizar a transação com o Verdão, afirma que as chances de o craque desembarcar no Palestra Itália são grandes. Assis, irmão e empresário do craque do Milan (ITA), é aguardado na tarde desta segunda-feira em São Paulo para uma nova reunião com a diretoria do Palmeiras. Seria a definitiva?

- Eu tenho certeza que a proposta do Palmeiras é melhor - diz Roberto Tadeu.

Tadeu passou o domingo no Rio de Janeiro, onde se reuniu com Roberto Assis em uma churrascaria. Após a conversa, ele retornou para São Paulo bastante confiante. Mesmo com o fato de no mesmo dia o Flamengo também ter apresentado uma proposta para o agente do jogador.

- O Flamengo está falando que o Ronaldinho está muito perto da Gávea, mas eu posso dizer que ele também está perto do Palestra - completa.

VAI E VEM DO MERCADO: acompanhe as movimentações do mercado da bola

Para Roberto Tadeu, o trunfo do Palmeiras não é apenas a questão financeira ? especula-se que Ronaldinho ganharia um salário de R$ 1,3 milhão por mês no Verdão, dinheiro que viria de ações de marketing. Na análise do empresário, o clube e a cidade também seriam atrativos.

- O Palmeiras tem uma estrutura muito melhor que a do Flamengo e São Paulo seria uma cidade muito melhor para o jogador, em termos profissionais. A combinação que ele precisa para jogar bem e voltar a sonhar com a Copa do Mundo.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com